A Familia Cresceu
bichinhos bonitinhos
home      arquivo      downloads       contato       orkut

Grávida, mas bem vestida | 07/11/06

Este vídeo foi encontrado no You Tube e cai como uma luva para as futuras mamães. Trata-se de dicas super utéis para hora de se vestir. Quem as dá são As Patrícias. As duas, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, são jornalistas de moda e criaram o site www.aspatricias.com.br, que é hospedado no UOL. Neste vídeo, exclusivo sobre gravidez, elas ajudam as mães a se vestirem bem, mesmo com um barrigão. No site delas, há dicas para todo mundo. Vale a pena conferir.
bjs,
Roberta



Comentários

Este programa lembra um inglês que tem duas mulheres falando sobre moda.

Realmente as dicas que elas deram são bem úteis, em especial para as gravidas de primeira viagem, que não tem muitas experiência no assunto, e tem dúvidas comuns que elas respondem e tiram sobre roupa de grávida.

Trata-se de uma matéria bem legal e prática, que foi feita com as consultoras de moda na loja da Zazou para um programa de TV, mostrando um pouco do que temos para oferecer para as grávidas continuarem a se vestir bem durante sua gestação e mais do que isto manter seu mesmo estilo de se vestir.

Afinal não é por que esta grávida que precisa muda-lo, não é?

A proposta do programa foi mostrar uma transformação e de como pode-se sim encontrar uma moda gestante atual, confortável e cheia de estilo sem pagar muito por isto.

Mais informações com fotos e respectivos preços no site da Zazou em: http://www.zazou.com.br

Nossa gostei muito da reportagem estou planejando uma gravidez e esta dica foi otima mesmo vcs estão de parabens mesmo. Como posso ver mais dicas me mandem emails. BJS

Muito legal!!!

Vocês estão de PARABÉNS!!! Essas dicas para grávidas foram sensacionais. Continuem assim, "nos" ajudando a entrar na moda e com muito estilo. Beijos




Envie seu comentário

(Se você nunca comentou aqui antes, seu comentário poderá não ser publicado até o dono deste blog aprová-lo.)

   










botao_pequeno_geek.gif






© 2006 Espalhe Comunicação Estratégica Ltda